Instruções/Garantias

Instruções/Garantias

A STAMP reconhece que para atender seus propósitos de venda on-line é necessário manter um bom relacionamento com seus clientes. Para isso é preciso definir regras e direitos de ambas as partes, facilitando a solução dos problemas e melhorando a negociação.Nos termos abaixo denominaremos o cliente como COMPRADOR e a nossa loja on-line,STAMPA, como VENDEDOR.

GARANTIA

OBRIGAÇÕES DO VENDEDOR

1. Produzir o material solicitado dentro dos prazos estabelecidos para cada produto;

2. Manter a qualidade da impressão realizada, ou seja, livre de manchas e erros de registro;

3. Fornecer a quantidade de produtos adquirida no ato da compra pelo COMPRADOR;

4. Restituir ao COMPRADOR o valor da compra caso seja constatado defeitos de produção e ou impressão.Podendo ser (a critério do COMPRADOR): devolução em dinheiro via depósito bancário, conversão em créditos para compras no site ou substituição dos produtos que apresentem defeitos;

5. Restituir o valor da compra em caso de indisponibilidade do produto no mercado. Podendo ser (a critério do COMPRADOR): devolução em dinheiro via depósito bancário, conversão em créditos para compras futuras ou substituição dos produtos por similares mediante negociação e acerto na diferença de preço.

OBRIGAÇÕES DO COMPRADOR

1. Enviar a arte/layout dentro dos padrões (no caso do envio da arte pelo cliente);

2. Executar os procedimentos para compra do produto exclusivamente pelo site;

3. Em caso de problemas, entrar em contato para reclamações em até 5 dias após o recebimento do pedido.

PAGAMENTOS

1. Depósitos realizados na “Boca do Caixa” podem demorar até 3 horas para serem confirmados, isto ocorre devido ao atraso de alguns bancos. Por isso não faça depósitos em cima da hora, pois é necessária a confirmação financeira para iniciar o processo de produção.

2. Nos pedidos com pagamento confirmado APÓS às 12:00h (ou 18h na sexta-feira), o prazo de produção começará a ser contado a partir das 12:00h do dia útil seguinte.

3. A empresa não administra créditos, por isso faça o depósito exato de acordo com o valor total do pedido.

4. Não é permitido agrupar pagamento de pedidos em um único depósito, esta prática causa transtorno e atraso na liberação financeira do pedido.

5. Pagamentos realizados com boleto bancário podem demorar até 72h para serem confirmados.

A GARANTIA NÃO COBRE:

1. Materiais com defeito proveniente de manuseio incorreto pelo COMPRADOR ou seu cliente tanto no transporte quanto no uso do produto;

2. Erros provenientes na montagem da arte pelo COMPRADOR. Para evitar problemas solicite instrução de montagem de arte;

3. Atrasos na entrega devido a problemas no transporte (Greves e/ou problemas da transportadora que sejam alheios a nossa vontade);

4. Atrasos na produção devido a problemas por indisponibilidade produtos no mercado;

A STAMPA é uma empresa comprometida com os seus clientes e, devido à alta produção e à necessidade de cumprir prazos cada vez menores, oferecemos uma série de informações importantes quanto ao modo de trabalho, forma de compra, transporte e envio de arquivos.
A Garantia STAMPA é anulada caso o COMPRADOR não atenda nossas normas.

Em caso de dúvidas,solicite instruções ou entre em contato conosco.